Carregando...

Notcias > Polcia - Atualizado em 04/02/2019 - 08:38:24

Homem morre após ser atacado por abelhas, em Indianópolis
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

A vítima, identificada como Valmir, tentava retirar uma colmeia de dentro do bosque municipal quando foi atacado pelo enxame.Valmir Peixoto de Alencar, de 56 anos, morreu na tarde de hoje (03), após sofrer um ataque de abelhas, na rua Purus, as margens da rodovia PR-082. Segundo testemunhas que moram próximo ao bosque, o homem teria chego ao local de bicicleta, e usava uma roupa de proteção para o corpo, mas não usava a proteção adequada para a cabeça.

Minutos após entrar no bosque a vítima saiu gritando por socorro e caiu na calçada de uma das casas. Os moradores ainda jogaram uma coberta sobre ele, mas o enxame era muito grande.

Um apicultor da cidade, ao saber do ocorrido foi até o local com uma roupa adequada, e ajudou a equipe policial a colocar a vitima dentro da ambulância municipal. Valmir foi levado ao hospital municipal de Indianópolis, mas já chegou sem vida. O caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionado, mas quando chegaram ao local a vitima já havia sido resgatado.

Peixoto, morador a muitos anos em Indianópolis, deixa um filho e esposa. Ele teria comemorado com a família seu aniversario na data de ontem (02).

Fonte/Fotos: Noti-cia.com

Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: