Carregando...

Notcias > Polcia - Atualizado em 04/01/2019 - 07:41:55

Colisão frontal deixa 3 mortos na BR 376 próximo a Jandaia do Sul
Silva JR

Imprimir est Notcia   Comentar est Notcia   Enviar est Notcia

Um gravíssimo acidente mobilizou diversas equipes de socorro de Maringá, Mandaguari, Jandaia do Sul e Apucarana, por volta das 21:40 horas da noite desta quinta-feira (03). As equipes de resgate receberam informações de uma colisão frontal envolvendo dois carros onde haviam 06 vítimas e algumas delas presas as ferragens.

Rapidamente as guarnições do Corpo de Bombeiros, Samu, VIR, Siate e Viapar concessionária que administra a rodovia se deslocaram até o KM-212 da BR-376, no início do contorno sentido Jandaia do Sul / Mandaguari onde um Toyota/Corolla havia colidido frontalmente com um VW/Gol.

Segundo dados levantados pela Policia Rodoviária Federal (PRF) e criminalística, o veículo VW/Gol com placas HOK-1882 com placas de Marumbi estaria trafegando pela contramão, quando passava no trecho de curva o veículo Toyota/Corolla com placas AZQ-9557 de Jandaia do Sul que seguia em sua mão sentido Mandaguari / Jandaia do Sul não conseguiu parar ou desviar do veículo que vinha na contramão.O impacto da colisão foi tão violento que os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

O condutor do VW/Gol causador do acidente Cristiano Antônio do Amaral (conhecido como Kiko), morador da cidade de Marumbi veio a óbito no local, o motorista estava sozinho no automóvel.Já no Corolla se encontravam 04 pessoas, nos bancos dianteiros estavam o condutor Primo Donizete Maiole 57 anos que apresentava suspeita de fratura em membro inferior direito e quadril. Essa vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi em estado grave, mas sem risco a vida, a passageira Sandra Farinazo Maioli 55 anos também foi encaminhada ao hospital sem risco de vida.

No banco traseiro do carro estavam o casal Edilson Francisco Vicente 56 anos e Vilma de Fátima Ribeiro Vicente. Ambos foram socorridos em estado gravíssimo, médicos e enfermeiros trabalharam por mais de 01 hora tentando reverter o quadro grave, mas infelizmente os ferimentos eram incompatíveis com a vida e entraram em óbito nas ambulâncias de socorro.Edilson era muito conhecido na cidade, trabalhou por muito tempo nos correios do município atuando como gerente e se aposentou a pouco tempo, sua esposa Vilma atuava no setor de contabilidade.

O casal era bem atuante na igreja católica onde ajudavam nas missas como ministros, e trabalhavam na confecção de fraldas geriátricas que são doadas às famílias carentes do município de Jandaia do Sul.Uma grande perca para toda a família e comunidade Jandaiense, o casal eram amigo do Repórter Cesar Marcusso (Tossinha), que agora posso confessar essa está sendo a matéria mais difícil de publicar desde o lançamento do Portal do Tossinha.Infelizmente uma perca dolorosa, vamos rezar e orar por eles que certamente estão em um lugar bem melhor.

Fonte:Reportagem: Cesar Marcusso (Tossinha)


Comentrios


Nenhum comentrio, seja o primeiro a comentar est notcia!

Nome Completo:
E-mail:
Comentrio: