Notícias > Polícia - Atualizado em 08/11/2018 - 19:45:16
Rotam prende foragido de Cianorte que morava e agia em Campo Mourão

Um rapaz de 20 anos, com diversas passagens pela polícia em Campo Mourão, mas que estava foragido da cadeia de Cianorte, cidade que também deixou marca no crime, foi preso na tarde desta quinta-feira pela equipe Rotam. Ele foi localizado no conjunto Avelino Piacentini, em Campo Mourão, em um veículo Ford Mondeo, após denúncia anônima.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz saiu a pé, pulando muros e correndo sobre o telhado de algumas residências. Em uma delas, a telha acabou cedendo e ele caiu no interior da casa, sendo preso em seguida pela polícia.

Ao ser encaminhado para a delegacia, confessou que havia fugido da cadeia de Cianorte há cerca de dois meses. Em Campo Mourão, foram inúmeras passagens pela delegacia, segundo o sargento J.Silva, comandante da Rotam.

 

“Ele tem várias passagens por furtos, roubos e até um mandado de prisão por roubo agravado havia sido expedido pela comarca de Cianorte. É um indivíduo bastante perigoso, com passagem também por tentativa de homicídio, e que vinha agindo também em Cianorte, onde acabou preso e depois fugiu”, disse o sargento.

J.Silva conta que outros dois irmãos do jovem já encontram-se presos em Campo Mourão, por homicídio e tentativa de homicídio.  Por ser foragido e ter mandado de prisão pela comarca de Cianorte, ele deve ser recambiado para a delegacia daquela cidade.

Fonte:Tá Sabendo