Notícias > Polícia - Atualizado em 07/06/2018 - 08:01:35
Morre no Hospital senhor que foi atropelado na Vila Operária

Morreu no hospital depois de cinco dias internado, o senhor Valter Taborda, 53 anos, que sofreu um atropelamento de uma motoneta Honda Biz, na ultima Sexta-feira (1), no cruzamento da Av. Amazonas com Av. Maranhão na Vila Operária em Cianorte.

Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Casa de Cianorte, desde o dia do acidente quando  foi hospitalizado em estado grave, com  traumatismo craniano e uma fratura em uma das pernas.

Taborda faleceu na madrugada desta sexta feira, e seu corpo só foi recolhido pelo IML, por volta das 17h00, para ser encaminhado à Campo Mourão para exames de necropsia.

O motivo da demora, foi porque a família de Taborda optou por doar os órgãos múltiplos dele, que foi colhido por uma equipe do Hospital Nossa Senhora do Rocio que veio da cidade de Curitiba.

O acidente

O acidente foi registrado no início da noite da sexta-feira (1), no cruzamento das Avenidas Amazonas e Maranhão. Foi um atropelamento de pedestre por uma motoneta Honda Biz, conduzida por um jovem de 23 anos que também precisou de atendimento médico.

De acordo com informações de Testemunhas, a motoneta descia pela Avenida Amazonas sentido Vila Operária, momento em que o senhor de 53 anos cruzava a rua e foi colhido pela motoneta.

 

O Corpo de bombeiros e equipe avançada do Samu, foram acionados e a vítima do atropelamento precisou ser entubado ainda no local e depois ser encaminhado ao Hospital pela equipe do Samu, mas não resistiu e morreu cinco dias depois.