Notícias > Polícia - Atualizado em 30/04/2018 - 07:55:04
Marido mata a esposa a facadas; filhos de 7 anos e 7 meses estavam na casa

Um homem de 38 anos matou a mulher de 23 anos no início da tarde deste domingo (29), em Guaratuba no Litoral do Paraná. Os filhos do casal, de 7 anos e um bebê de 7 meses, estavam na casa no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada por um entregador de gás na Avenida Guanabara no bairro Eliana. O rapaz disse à polícia que “uma criança de 7 anos foi vista na região toda suja de sangue e, que a mesma contou que seu pai teria matado a sua mãe”.

A polícia foi ao endereço relatado e encontrou na rua vários populares que relataram que o homem estaria nas proximidades com uma bicicleta amarela e todo sujo de sangue.

A equipe localizou o suspeito e o deteve. João Geraldo da Costa confessou à polícia ter esfaqueado a esposa. Ele levou os policiais até a casa da família, e onde a esposa Railane Silva de Andrade, agonizava sobre a cama. Ela tinha vários ferimentos de facadas no pescoço.

O Siate foi acionado e encaminhou a mulher ao hospital, mas ela morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar.

O Conselho Tutelar foi acionado e abrigou a criança de 7 anos e o bebê, que chorava muito. Quando os vizinhos tomaram conhecimento do crime tentaram linchar o autor, mas a Polícia Militar impediu a agressão.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba.

Colaboração Cidadão em Ação