Notícias > Polícia - Atualizado em 09/04/2018 - 07:20:52
Acidente de trânsito no interior de Toledo deixa duas vítimas fatais

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h00 de ontem (07), no trecho que liga Toledo a São Luiz do Oeste, sendo que envolveu a motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta, a qual tinha como ocupantes um homem e uma mulher e o Kia Mohave cor preta. Foi envolvido no acidente outro senhor o qual estava transitando com um cavalo.

No local foi constatado um acidente de transito do tipo não identificado, segundo informações repassadas pelo senhor que estava no cavalo, que o mesmo estava junto com o seu irmão este montado noutro animal no sentido São Luiz do Oeste a Toledo do lado direito da via, quando uma motocicleta transitava pelo sentido distrito São Luiz do Oeste, sentido Toledo escorregou e veio a colidir em seu cavalo que transitava pelo acostamento da via, posteriormente o cavalo caiu no meio da pista e o carro Mohave o qual transitava no sentido Toledo a São Luiz do Oeste, veio a se chocar com o cavalo.

Do fato resultou em danos materiais em ambos os veículos e óbito nos ocupantes da motocicleta, óbito constatado pela médica do Samu, sendo que o corpo de bombeiros Toledo o qual prestou atendimento inicial. Devido as circunstâncias foi acionado a equipe do IML da cidade de Cascavel para os procedimentos cabíveis, as vítimas foram encaminhadas pelo IML a cidade de Cascavel. As vitimas foram identificadas como Lucas Schulz e Alessandra Broll, ocupantes da motocicleta.

Fonte: Policial Web