Entretenimento > Famosos - Atualizado em 28/12/2017 - 14:45:01
Após reclamar do preço da coxinha, Gusttavo Lima faz compras para ceia de Natal

Após gravar vídeo reclamando do preço da coxinha vendida em um aeroporto de São Paulo, o cantor Gusttavo Lima foi às compras para ceia de Natal, neste domingo (24), em uma feira popular em Goiânia. O sertanejo pechinchou, comprou queijo, galinha caipira, comeu pastel e disse, em um vídeo postado nas redes sociais, que agora o “negócio” dele é “reclamar do preço”.

“O meu negócio agora é reclamar do preço. Quanto custa o queijo? Eu estava reclamando da coxinha, agora vou reclamar do queijo também. Mas esse aqui vou indicar, aqui na feira da Vila Nova. R$ 27 o queijo ralado, pronto para fazer um pão de queijo”, diz o cantor na gravação.

Gusttavo Lima chegou à feira da Vila Nova, em Goiânia, por volta das 6h deste domingo, logo após fazer um show em Vitória da Conquista, na Bahia. Ele foi acompanhado de alguns colegas e percorreu praticamente todas as barracas, alegando que estava em busca de produtos para a ceia de Natal.Durante as compras, além de procurar os produtos mais baratos, ele comprou ovos caipiras de duas gemas, guariroba, uma espécie de palmito, um dos alimentos típicos de Goiás, e uma muda de boldo, uma planta cujo chá é indicado pela cultura popular para cura da ressaca. Gusttavo Lima afirmou que ele ia plantar a erva no quintal da casa dele.