Notícias > Cianorte - Atualizado em 11/10/2021 - 11:19:10
Morreu nesta segunda-feira Vicente de Paula Lopes "Vicente dos Correios"

Dono de um sorriso inconfundível, com uma determinação e perseverança que o fez conhecido por toda cidade como "Vicente dos Correios", na manhã desta segunda-feira (11), lamentavelmente morreu Vicente de Paula Lopes. 

Além de muito conhecido pela profissão, Vicente se destacava como uma grande liderança religiosa, atuando na Paróquia Sagrada Família, como Ministro da Eucaristia, ministro de Música. 

As primeiras informações é que ele teria sofrido um infarto enquanto pilotava sua moto, o que provou a queda do veículo, sua esposa estava na garupa nada sofreu com o acidente. Depois de encaminhado ao Hospital Santa Casa, não resistiu e acabou morrendo.

Pelas redes sociais a Paróquia Sagrada Família publicou a seguinte mensagem. "É com muito pesar que trazemos essa triste notícia. Nosso fiel Ministério da eucaristia Vicente e nosso cantor, que nos alegrava sempre com seus trabalhos e amor dedicado a nossa paróquia. Hoje se foi, chegou a sua Páscoa. Nossos sentimentos à família"  Vicente era casado e deixa esposa e dois filhos. 

Fonte Portal Cidade de Cianorte